Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 

Contact me:

missmia@sapo.pt

Follow me



Saldos # 2

Segunda-feira, 26.08.13

Com a perda de peso consegui reduzir a minha roupa em vários tamanhos. Passei de um L para um M e em vários casos já visto um S. Sem dúvida foi uma grande motivação para perder peso. Mas o grande problema é que a roupa ficou toda larga e aos poucos e poucos tenho de ir renovando o armário.

 

Isto tudo para dizer que o ano passado tinha comprado um biquíni novo e este ano quando fui à praia quase que saiu com as ondas. Por isso  fui até à Calzedonia e lá escolhi um novo conjunto. A muito custo, porque já estava tudo muito escolhido principalmente modelos e tamanhos.

 

Escolhi este, é muito bonito, com um azul intenso, mas fiquei em dúvida porque a parte de baixo em preto também ficava bem...

 

 

Biquini Calzedonia 2013
 
 
Biquíni Calzedonia 2013
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Miss Mia às 14:34


Comentários recentes

  • SarinhaT

    Também já o provei e é muito bom... :)Não gostava ...

  • Miss Mia

    Já os experimentei e até agora parecem-me bons. Ag...

  • Sarinha

    Achei bem!Ando sempre à guerra com os meus armário...

  • Miss Mia

    Eu tenho ainda alguns, mas já não uso, porque esto...

  • Miss Mia

    Estes Vernizes têm nomes assim, existe um que se c...