Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 

Contact me:

missmia@sapo.pt

Follow me



Bobble

Terça-feira, 20.08.13

Já tenho a minha Bobble, não é linda? Para quem não conhece é uma garrafa que filtra a água enquanto bebemos. De repente começamos a apostar mais neste tipo de produto principalmente porque estamos no Verão e a sede aperta.

 

Conheci-a num dia em que andava a passear pelo Fórum e entrei numa loja Station. Ao início hesitei porque não sabia até que ponto resultava, mas entretanto cheguei à conclusão que me pode ajudar a beber mais água, pois necessito devido a um problema de saúde.

 

Esta garrafa filtra a água enquanto se bebe graças a um engenhoso filtro de carbono que retira o cloro e outros contaminantes orgânicos da normal água da torneira.

 

A bobble existe em três tamanhos tais como: 385ml, 550ml e 1 Lt. Existe ainda em jarro de 2 Litros.

 

Em suma, a bobble é saudável, económica, reutilizável e ecológica.

 

Os filtros deverão ser substituídos depois de utilizados 300 vezes o que corresponde a cerca de 150 L de água.

 

 

Bobble de 385 ml

 

 

 Bobble 385 ml - Pv 9,99 euros

Filtro 6,99 euros

 

 

Podem consultar preços na loja online da Station:

 

http://www.lojastation.com/

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Miss Mia às 16:22


Comentários recentes

  • SarinhaT

    Também já o provei e é muito bom... :)Não gostava ...

  • Miss Mia

    Já os experimentei e até agora parecem-me bons. Ag...

  • Sarinha

    Achei bem!Ando sempre à guerra com os meus armário...

  • Miss Mia

    Eu tenho ainda alguns, mas já não uso, porque esto...

  • Miss Mia

    Estes Vernizes têm nomes assim, existe um que se c...