Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728


Pesquisar

 

Contact me:

missmia@sapo.pt

Follow me



Vernizes Ludurana

Sábado, 12.02.11

Comecei há pouco tempo a comprar estes novos vernizes da Ludurana e gostei imenso do resultado nas minhas unhas.

São de boa qualidade, aconselho a quem quiser experimentar novas cores, já que esta marca tem uma vasta gama de cores. Eu já tenho dois e estou satisfeita.

Adorei o Verniz Dália que em breve irei publicar no blog.

O mais interessante é que esta marca tem no rotulo a validade do verniz, coisa que eu ainda não tinha visto em certos vernizes.

Entretanto para quem quiser dar uma olhadela e matar a curiosidade aqui fica o site.

 

 

 

http://www.ludurana.com.br/

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Miss Mia às 23:38

6 comentários

De Helena a 02.03.2011 às 21:45

Olá, onde se podem comprar estes vernizes?
Obrigada

De Miss Mia a 22.03.2011 às 22:11

Olá Helena! Depende da zona em que você vive! No meu caso encontrei estes vernizes numa lojinha de vernizes na Baixa.

Como a marca ainda é recente em Portugal, é normal que seja difícil de encontrar. Mas tente em lojas da especialidade, pode ser que tenha sorte :)

Bjs

De Helena a 24.05.2011 às 08:42

Olá, vendo vernizes Ludurana. Entre em contato por e-mail para mais informações : helena.care@hotmail.com
Entregas para Portugal Continental e Ilhas

De Anónimo a 17.06.2011 às 19:55

Ola Miss Mia

Pode dizer qual foi a loja na baixe dee lisboa que comopras-te o verniz da ludorana

Obrigada

De Solange Fernandes a 28.02.2012 às 19:59

eu hoje vou experimentar 1 =)

De Miss Mia a 01.03.2012 às 00:01

E que tal? Gostaste do resultado?

Eu tenho só um por enquanto, agora estou muito virada para Andreia, Essence e Catrice.

Tava a pensar em experimentar também da Kiko ;)

Comentar post



Comentários recentes

  • SarinhaT

    Também já o provei e é muito bom... :)Não gostava ...

  • Miss Mia

    Já os experimentei e até agora parecem-me bons. Ag...

  • Sarinha

    Achei bem!Ando sempre à guerra com os meus armário...

  • Miss Mia

    Eu tenho ainda alguns, mas já não uso, porque esto...

  • Miss Mia

    Estes Vernizes têm nomes assim, existe um que se c...