Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 

Contact me:

missmia@sapo.pt

Follow me



Kero-te!

Sexta-feira, 26.03.10

Adoro estes sapatos de Verão da Pull and Bear, são tãoooo giros e a cor é aquele azul fantástico...humm que me deixa a sonhar.

 

A primeira imagem é inspirada nas gladiadoras ou romanas, mas com um toque da nova tendência, isto é, com correntes.

 

Na segunda imagem temos umas sandálias de Verão que são elegantes e têm ar de serem confortáveis, tal como as mulheres gostam.

 

 

 

Sandálias de Verão



Sandálias de Verão

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Miss Mia às 21:01

3 comentários

De Marta T. a 21.04.2010 às 22:19

Olá, olha sabes se a pull and bear, bershka, stradivarius e blanco têm numero 35 no calçado???

De Miss Mia a 23.04.2010 às 20:46

Olá Marta! Olha não sei se têm, porque eu calço o 37 ou 38. Quando vou a essas lojas só encontro a partir do 36, mas posso estar enganada :/

Podes tentar, até pode ser que o 36 se adapte ao teu pé ou então que encontres o 35.

Tens que ter em conta que são lojas muito conhecidas e procuradas e que normalmente certos números esgotam logo, por isso é que só te posso afirmar que a partir do 36 têm de certeza.

Mas tenho uma amiga que me disse que é complicado encontrares o teu número e sugeriu a Seaside ou o Calçado Guimarães .

Se alguém poder ajudar, deixe aqui o seu comentário!
Desculpa não te ter ajudado muito. Bjs

De Miss S a 29.04.2010 às 08:53

É mt dificil encontrar calçado com o número 35.
Eu a maioria das vezes compro o 36, mas quando se tratam de sapatos abertos já não dá para comprar um número acima porque se nota e fica feio.

Realmente as lojas que aconselho são o calçado guimarães e a seaside. Mas existem ainda algumas sapatarias tradicionais e de rua por aí que por vezes tem esses números e até nos presenteiam com preços mais agradáveis.

:)

Beijinhos **

Comentar post



Comentários recentes

  • SarinhaT

    Também já o provei e é muito bom... :)Não gostava ...

  • Miss Mia

    Já os experimentei e até agora parecem-me bons. Ag...

  • Sarinha

    Achei bem!Ando sempre à guerra com os meus armário...

  • Miss Mia

    Eu tenho ainda alguns, mas já não uso, porque esto...

  • Miss Mia

    Estes Vernizes têm nomes assim, existe um que se c...