Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 

Contact me:

missmia@sapo.pt

Follow me



Verniz Yolizul Fashion n.º 189

Sábado, 13.03.10

Hoje vou partilhar com vocês uma descoberta que fiz. Esta semana entrei numa daquelas lojas do chinês e encontrei um verniz parecido com aquele que marca a nova tendência da Chanel, que eu falei anteriormente num post sobre as tendências Primavera/Verão 2010.

 

Tinha sugerido o verniz Andreia n.º 3, mas encontrei outro verniz ainda mais barato.

 

Trata-se de um verde seco muito suave da marca Yolizul Fashion n.º 189, que para quem não sabe é uma marca Espanhola e custou 1 euro numa loja chinesa. Querem mais barato que isto?

 

Para quem quiser dar uma olhada nos vernizes desta marca fica aqui o link do site:

 

http://www.yolizul.com/

 

Comprovem aqui o resultado

 

Yolizul Fashion

 

 

Yolizul Fashion

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Miss Mia às 19:36

5 comentários

De Miss S a 14.03.2010 às 14:33

Eu gostei fica clarinho e fresquinho faz muito lembrar o Verão e o sol... Não puxa também para o azulado? Eu já li um artigo sobre esta marca... e as criticas positivas!! :) Beijinho ** Que dizes?

De Miss Mia a 15.03.2010 às 21:10

Achei a cor um pouco estranha. Estou mais acostumada a rosas... e sim puxa mais para o Verão, para aquele tempo de Primavera. Eu até gosto da marca, mas ninguém me tira a Risqué. Os da Yolizul Fashion secam depressa.
Não é azul, é verde seco. Existe mesmo um azul deste género também.

De Ana Lucia a 14.03.2010 às 21:35

essa cor ...:S nao sei bem mia... fica bem cm as gangas ??

De Miss Mia a 15.03.2010 às 21:05

Muito sinceramente tenho dúvidas, não sei se vais gostar. Eu acho que ainda é cedo para usar. Espera mais uns tempos. Quando o tempo ficar mais quentinho e mudar a estação, o verniz fica mais de acordo. Agora irás estranhar. Mas fica bem com as gangas. Há um outro que é azul, que esse é que é ideal, mas ainda não o encontrei.

De Miss S a 16.03.2010 às 19:12

Eu acho que o verniz que procuras existe na H&M... Eu vi na da Rua Augusta e custa 4,95euros... :) Beijinho *

Comentar post



Comentários recentes

  • SarinhaT

    Também já o provei e é muito bom... :)Não gostava ...

  • Miss Mia

    Já os experimentei e até agora parecem-me bons. Ag...

  • Sarinha

    Achei bem!Ando sempre à guerra com os meus armário...

  • Miss Mia

    Eu tenho ainda alguns, mas já não uso, porque esto...

  • Miss Mia

    Estes Vernizes têm nomes assim, existe um que se c...